Não queime!




Até onde você iria para se sentir mais bonito ou desejado? Fico sempre pensando até onde exagero, até onde isso é “normal”,se é necessário etc. Já conheci pessoas magras e digo bem magras que fizeram lipoaspiração, passam cremes no rosto e tratam sua imagem pessoal muitas vezes como prioridade!

Fui ao cinema de maneira despretensiosa e assisti a um filme que me agradou muito “Queime depois de ler”, é uma comédia pastelão que envolve o narcisismo, companherismo ou a falta dele e a total falta de noção.
O elenco conta com Brad Pitt (Chad Feldheimer), George Clooney (Harry Pfarrer), John Malkovich (Osbourne Cox) e Frances McDormand (Linda Litzke).

Soninho!





"O sonho é um rastejar do homem dentro de si mesmo."

Acho que não existe nada provado cientificamente (me corrijam caso esteja equivocado, Caringe vamos lá rs), sobre o real fator de se sonhar com algo. Talvez um desejo reprimido, ou também a causa seja a informação, coisa que você lê, recebe em e-mail, conversa com amigos, a conta que descobriu que está atrasada, mas cansei de argumentar e agora acho que vou rastejar um pouco!

Fériasss




Coisas que eu gostaria muito de fazer nas minhas férias:
- Ler livros que não estão em minha grade curricular e que nunca consigo ler graças ás leituras da minha faculdade;
- Sair com amigos que você pouco vê, ou por falta de tempo sua ou dele!;
- Beijar muito na boca (no meu caso a mesma boca de várias maneiras);
- Fazer programas com minha família;
- Dormir e malhar muito;
- Ouvir música mais alta e durante mais tempo na semana;
- Assistir os episódios dos meus seriados favoritos.
Enfim, vou tentar...


(By Camila quase tudo!/By de alguém)

A improbabilidade da possibilidade perfeita. E, sendo imperfeita, é mais do que o suficiente para ser imperiosa. Vontade / Te amo. (Adorei seu post, acho que resumiu tudo na última palavra)!

Brutal



Não costumo escrever sobre política internacional, mas apesar de críticas anteriores anônimas vou me atrever. Um conflito sempre anunciado é do Oriente médio, em que um teve seu povo perseguido e dizimado e outro que foi expulso da sua própria terra, que já foi terra do seu algoz.
O que mais me impressiona são os números de palestinos mortos, cerca de 700, mais de 200 crianças contra sete Judeus que faleceram, que com seu arsenal de fogo e terras que injustamente tomaram em outras guerras, mataram um percentual 99% maior!
Acho que lidar com extremistas, suicidas, religiões e culturas contrárias as nossas deve ser complicado, porém o mínimo que devemos ter é humanidade e acho que ela não está sendo bem representada, como na foto!
Apenas de desabafo...

Fofoquinhas!

Vozes ocultas nos levam a escutar o que não queremos quando não estamos com nosso MP3, atrasos de amigos que nos deixam em locais com grande circulação e sozinhos contribuem para isso.
“Paguei R$250,00, ela cobra caro, mas é boa! Hoje a noite vai ferver”
“É bonito, não ele é feio, é mais ou menos” (A pessoa referida sou eu).
“Não, só estamos transando”
“Esses dois meses mudaram aminha vida, pois não me via assim”
“Você já viu o vendedor daquela loja”
“Essa camisa é muito gay/O M vai ficar grande/Então levo esta mesmo”