Dois olhares se cruzam, ao mexerem em seus cabelos em frente a um espelho. Os dois pouco disfarçam, apesar de muito tentar.
Enquanto o primeiro sai e espera, o seguinte ao sair o encara aguardando que ele venha conversar. Poucos minutos depois eles conversam de maneira monossilábica o que prova mais uma vez que será uma relação “fast food”.

Alguns encontros casuais, conversas diárias, risos esporádicos e uma atração fatal depois eles continuam se olhando, agora diariamente, não mais sem graça e com uma intimidade surreal.

Pequena, porém grande!


Uma militância ou um movimento agrário, pode sim ter duas vertentes, com personagens favorecidos e outros prejudicados assim como em toda organização! Pode ser relevante por sua luta, aquecendo os mais necessitados e ao mesmo tempo ser imoral a quem por inúmeras vezes carece.

O post foi em homenagem a Ariane, que apesar de ter freqüentado até a sétima série, não ter luz elétrica e estar grávida aos 15 anos é muito mais esclarecida, soberana com as palavras e acolhedora do que muita gente que conheço!

Cinco horas de um virginiano...

Meses, semanas, dias, horas, medo, pavor, decepção, estímulo, fome, falta de reação, emoção, palpite, mumificação, calafrio e espera! Tudo isso em apenas 5 horas e de forma contínua, surreal e assustadora!

Cada um no seu quadrado?

Uma mãe dialoga com seu filho durante uma segunda vespertina:

- Você sabia que ela é bailarina clássica?
- Mas todas as bailarinas são clássicas (ignorância que pareceu pequena depois da réplica).
- Não, existem as bailarinas do axé, por exemplo.
- Não seria dançarina de axé?
- É verdade, porém as mulheres fruta se consideram bailarinas!

Imaginem se todas as dançarinas fossem modelos, se todos os farmacêuticos fossem médicos ou se todo arquiteto fosse artista plástico.