Está andadando por um shopping, quando:


- Uma pessoa bonita te olha, mede e sorri!
- Você também sorri!- Oi, tudo bem. Não te conheço, mas podemos conversar?- Não deveria, mas tudo bem...- Meu nome é fulana, sou atriz e já participei de alguns musicais... ano que vem chega este musical e estou me preparando para passar... Você sabe o que é um coro?... Hairspray será encenada pelo Edson Celulari e pela Daniele Winitts... Conhece esse livro?...
- Sim... não sabia... que bacana... olha boa sorte... mas eles cantam?... Não conheço, é em inglês que bacana... vai conseguir!
- Você não pode matar a aula e ficar conversado comigo?- Como?
- Hauhauahuahauhauahauhauahauhau claro que não!

A gente tenta ser educado com uma pessoa que nunca viu antes e em 10 minutos ela quer controlar sua vida, ou acha que pelo fato de você sorrir vai se relacionar com ela... cada uma!

Adiante Amigos...

Segundo uma matéria publicada pelo site Terra e realizada pelo sociólogo Gerald Mollenhorst, somente 48% dos antigos amigos continuam com o mesmo status após de sete anos, o que parece um percentual alto. Porém se pensarmos que temos poucos “amigos de fé”, o número fica bastante reduzido!

Outro dado interessante do nosso “network pessoal” revela que a escolha de nossos amigos sofre variações como a limitação para se encontrar. Sendo assim caso tenha poucas oportunidades para conhecer lugares diferentes, ou não sai de casa, pouco vai variar o estilo de suas amizades.

Porém o que mais chamou atenção é que geralmente a escolha de um novo amigo é feita por algum contexto pelo qual a pessoa já se utilizou anteriormente, ao escolher outro amigo. Quem nunca teve a impressão de que já conheceu alguém parecido com aquele amigo novo?
Pesquisas a parte tenho a impressão que já sabia que as coisas acontecem desta forma.

Vale ressaltar um provérbio Chinês que diz:- Todos os dias agradeço aos deuses por poder escolher meus amigos, já que os demônios me empurraram os parentes.

多~神(Obrigado Deus – Segundo ao Google)

Casos no sabias a gramatica corretia vire como puder!






O povo brasileiro é bastante criativo até na maneira de escrever e olha que não foi tão difícil achar essas “graciosidades da língua portuguesa”. A minha preferida é “Favor não EMSISTA”, vista em um bar durante a Virada Cultural.

Qual a escolhida por vocês?