Adiante



Que minha vida sempre foi intensa e de altos e baixos eu já sábia, mas que ela mudaria tanto em dois meses é uma novidade. Meu primeiro estágio, encontrar um chinelo velho para meus pés descalços e a melhora da situação da minha família.
O quanto você muda quando encontra um certo alguém que pode, ou não durar, ser ou não intenso, presente ou não, mas inevitavelmente muda seu dia!

Quis evitar teus olhos

Mas não pude reagir

Fico à vontade então

Acho que é bobagem

A mania de fingir

Negando a intenção

E quando um certo alguém

Cruzou o teu caminho

E te mudou a direção

Chego a ficar sem jeito

Mas não deixo de seguir

A tua aparição

E quando um certo alguém

Desperta o sentimento

É melhor não resistir

E se entregar

Me dê a mão

Vem ser a minha estrela

Complicação

Tão fácil de entender

Vamos dançar

Luzir a madrugada

Inspiração

Pra tudo que eu viver

Que eu viver, uoh, uohE quando um certo alguém

Desperta o sentimento

É melhor não resistir

E se entregar....


4 comentários:

Camila Caringe disse...

Ai, que romantéx! rs

Aline disse...

tão carlos drummond.
beijos.

Anônimo disse...

fala guri sabe quem é?
Po foto perfeita...
tomare que seja feliz .. tudo de bom pra vc !
Blog perfeito !

Andréia Félix disse...

Ahh...adoro essa música ^^