Dois amigos aguardam sua locomoção diária, comendo um salgadinho. Quando um vira para o outro e diz:

-Eu adoro esse salgadinho, muito bom!
- Eu também adoro.

Entre sorrisos trocados uma mulher com certo grau de pouca higiene, esta atenta a tudo para espanto geral dos dois, vira-se pega o salgadinho e mesmo sem conhecer os donos emenda:

- Adoro esse salgadinho, vou pegar ok?

Depois de se deliciar com a guloseima alheia ela continua escutando a conversa e omite uma opinião:

- Então quer dizer que batata com Sunday é bom? Vou experimentar.

O que leva as pessoas a acharem que podem entrar do nada na sua vida...

5 comentários:

Li disse...

Oie!!
vlw por ter visitado o Blog... visite sempre viu.. hehe
vou colocar o seu link látb...
Bjão!!!

Daniel Porto disse...

Não sabia que o senhor tinha um blog... não comenta com a família...rs
Isto aconteceu com vc ???
Abs Fá !!!!

Chico Junior disse...

Hum... (des)conhecidos emitir opinião em blog pode né?

Camila Caringe disse...

Quê????

Mas que folga foi essa???

De onde surgiu essa criatura???

Anônimo disse...

Me deparo sempre com esse tipo de pessoa:

Pega meu salgadinho sem pedir, pega comida do meu prato enquanto estou almoçando ou jantando.

Rouba meu coração enquanto estou distraído...

pessoas sem noção.