Briguinhas...

Um casal no qual convivo vive as turras, discutindo pelo fato de um deles considerar que os amigos do outro são galinhas, pervertidos e afins. Diálogos como estes são facilmente ouvidos:

- Com eles você não vai;
- Eles só falam besteiras;
- Sempre que encontro com eles, estão traindo, etc...

O outro lado defendendo seus amigos com as mesmas respostas:

-Vou sair, eles são meus amigos há muitos anos;
-Nada, falam coisas interessantes;
-Nada haver, eles não são assim.

Decidi investigar e em apenas alguns minutos dei razão do primeiro, pois os amigos do segundo personagem em uma conversa falaram:

- Meu já fiquei com meu professor;
- Eu também já fiquei com ele;
- Ele é meu...
- Meu ficante ficou bravo, pois estava conversando com outra pessoa...
- O meu não imagina que faço tudo isso, etc...


Isso me leva a concluir que em briga de marido e mulher...

1 comentários:

Anônimo disse...

Conheço uma versão mais interessante, da conversa e do casal.