Estágio


Sempre sonhei com esse momento, para alguns parece tosco, porém para a maioria dos leitores deste Blog acho que não. Só nós sabemos o que é estudar, pagar um curso caro, estressar em busca de um bem maior, que para muitos não é tão importante assim!
Acho que esta foi à semana mais importante de minha vida profissional... ufa nem acredito... consegui!

10 frases que um estagiário nunca vai ouvir do seu chefe

1. Você tem trabalhado muito, vai pra casa descansar;
2. Quer um aumento?
3. Nem eu faria este trabalho melhor;
4. Desculpe, eu estou errado;
5. Vou adiantar seu salário;
6. A culpa foi minha;
7. Escolhe qual computador você quer;
8. A empresa não funciona sem você;
9. Você é o chefe agora;
10. Quando eu morrer isto tudo será seu.

3 comentários:

Camila Caringe disse...

hahhaha

"Quando eu morrer isto tudo será seu" foi ótemo! rsrs

Nem meu pai falaria isso pra mim, quem dirá meu chefe! rsrsrs

Ah, Fá, pensa só: estagiário é um quase gente. Quem sabe daqui pro final do curso vc não é promovido à pessoa e deixa de ser escravo? rsrs

Lindo, parabéns!
Bjo bjo bjo!

Thata_Cunha disse...

vc coseguiuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Q lindo Fá!! Boa sorte para vc lindo e pode contar comigo sempre ^^

E realmente, como eu queria ouvir essas frases do meu chefe ... doce ilusão!!

Vou te priocurar na facul

b-jokas

Andréia Félix disse...

No máximo, ouviremos: "Seu texto está muito bom!"

E, então, vc já se sente muitissimos bem hehehe

Ontem ouvi do professor de rádio que eu melhorei muito e estou dispensada. Já passei na matéria dele. Isso já foi o suficiente para eu correr e abraçá-lo hauahauahau