Xô Martaxa!





Estava apreensivo com essas eleições, mudei de candidato no meio da eleição apesar de querer votar nele anteriormente, mas meu medo da “Martaxa” ganhar era tão grande que minha preferência era menor do que minha repugnância!


Ela já perdeu no primeiro turno e tenho certeza (assim espero) que no segundo turno também. Não costumo confidenciar e nem discutir ideologias partidárias, mas essa senhora vai além do que me irrita.


Aprendi que generalizar tudo é um grande erro, é claro que vários políticos não são bem intencionados, mas nem toda modelo é burra, todo gay é afeminado, todo favelado é ladrão ou todo japonês é metódico!


Agora para todos uma ótima semana e não esqueçam, assim que tiverem algum problema sério ou estarem desolados com algo importante “Relaza e Goza”!

2 comentários:

Bruna. disse...

temos visões políticas totalmente diferentes... hahaha e como não estou afim, vou terminar o comentário por aqui.

Marta no segundo turno, sim! hahahaah

;***

Andréia Félix disse...

Engraçado..td mundo fala do "relaxa e goza", mas pior é o kassab que chamou o cara no hospital público de vagabundo....ô mente brasileira que só lembra do que é mais conveniente...