Estágio


Sempre sonhei com esse momento, para alguns parece tosco, porém para a maioria dos leitores deste Blog acho que não. Só nós sabemos o que é estudar, pagar um curso caro, estressar em busca de um bem maior, que para muitos não é tão importante assim!
Acho que esta foi à semana mais importante de minha vida profissional... ufa nem acredito... consegui!

10 frases que um estagiário nunca vai ouvir do seu chefe

1. Você tem trabalhado muito, vai pra casa descansar;
2. Quer um aumento?
3. Nem eu faria este trabalho melhor;
4. Desculpe, eu estou errado;
5. Vou adiantar seu salário;
6. A culpa foi minha;
7. Escolhe qual computador você quer;
8. A empresa não funciona sem você;
9. Você é o chefe agora;
10. Quando eu morrer isto tudo será seu.

Verdade X Desafio

Um bate papo mais que descontraído entre amigos ou não tão amigos de Comunicação Social, salve um participante.Vem a tona uma brincadeira divertida em uma roda, no caso sem desafios, ”polêmicas” citadas, envolvimentos declarados, cervejas, salgadinhos e muitas verdades ora duvidosas.
Acho que esse tipo de brincadeira tem um ar jovial e nostálgico então eu adoro, mas como não tudo, nada são flores...


"A verdade em um tempo é erro em outro." (Barão de Montesquieu)"

"A verdade jamais é pura e raramente é simples." (Oscar Wilde)"

"A verdade é filha do tempo, não da autoridade." (Francis Bacon)

"Toda verdade inédita começa como heresia e acaba como ortodoxia." (Thomas Huxley)

"Todas as grandes verdades começam como blasfêmias." (George Bernard Shaw)

"A verdade não pode escandalizar." (Marilena Chauí)

My friends


Nesses tempos de trabalhos, muito, stress e falta de motivação só os amigos ajudam, apesar que neste mês a quantidade de trabalhos é tão grade que em vez de sermos amigos viramos contatos, mas nas férias tudo passa!

Xô Martaxa!





Estava apreensivo com essas eleições, mudei de candidato no meio da eleição apesar de querer votar nele anteriormente, mas meu medo da “Martaxa” ganhar era tão grande que minha preferência era menor do que minha repugnância!


Ela já perdeu no primeiro turno e tenho certeza (assim espero) que no segundo turno também. Não costumo confidenciar e nem discutir ideologias partidárias, mas essa senhora vai além do que me irrita.


Aprendi que generalizar tudo é um grande erro, é claro que vários políticos não são bem intencionados, mas nem toda modelo é burra, todo gay é afeminado, todo favelado é ladrão ou todo japonês é metódico!


Agora para todos uma ótima semana e não esqueçam, assim que tiverem algum problema sério ou estarem desolados com algo importante “Relaza e Goza”!


Hoje sentei sozinho em um canto da faculdade só para observar, vislumbrei todo tipo de movimentação, conversas, passos, hipocrisia, risadas, manifestações de carinhos e inclusive surpresas rs

Ouvi muitas coisas toscas também o que me faz lembrar a frase do Lincoln. “É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida”.