Amigona

Existem as que chegam como um turbilhão, porém existem mulheres que chegam de mansinho elogiando seu trabalho, abraçado (e como abraça), admirando seu caráter ( e como admira) e que as semelhanças aparecem conforme o tempo, pontual, mas muito preciso!

Ela é a única que consegue me convencer que sou um “puto de eu mesmo” (esse “puto” não tem uma conotação sexual, muito pelo contrário é um estado de espírito presente em que não consegue olhara vida e admira-la)

Estamos no quarto ano da faculdade “Ano da Formatura” e mudamos muito, da água para o vinho, meus conceitos mudaram, entrei um menino e saiu mais realista, evoluido e adulto (Palavras de Caringe)!

E ainda por cima é fã e comenta sempre no meu blog -)

Doce Caringe, poética, madura, inteligente, bem humorada, sincera e companheira

3 comentários:

Thata_Cunha disse...

nossaaa ano de formatura ... me chamem ^^

b-joks

saudades master

Aline disse...

Ano de Formatura é igual a Ano de TCC. Keep your eyes open! :) Saudades, beijos!

Camila Caringe disse...

Que lindo, que lindo, que lindo!

Snif!!

Te amo, Fá!

:D