Calouros passando de um lado para o outro, tentando se enturmar, lotando as lanchonetes (eles ainda não sabem o quanto gasta comer na Facú), gritaria, sonhos realizados etc..Eu, um novo veterano, sem muita paciência para fazer novos amigos, mas inegavelmente apaixonado pela rotina da Faculdade. Adoro o fato de que apesar de não ir para conhecer pessoas diferentes acaba conhecendo pessoas novas.No corredor uma menina vira para mim e diz “Oi tudo bem, nossa você foi meu veterano”, depois disso em 15 minutos você reviu uma menina legal, que nunca tinha conversado. Saudades que estava dos abraços dos meus amigos (uma ainda está me devendo), das conversas sobre nossa profissão, fofocas, discussões sobre o livro reportagem!
Ufa, enfim o quarto ano que acaba de começar e já tenho SAUDADES!

3 comentários:

Chico Junior disse...

Fica com saudades não, a gente pode colorir você a hora que quiser!

Magno Nunes disse...

Saudades...
Se depender de algumas pessoas isso não vai acontecer...

Tem gente na nossa "turma" que não merece nem lembranças ruins...uma pena..

Mas vamo lá...QUE OS JOGOS COMECEM!

Thata_Cunha disse...

Eu tô morrendo de saudade de vcs ... será que eu aguento ficar longe????

b-joks