Marreta

Almoços inesperados podem render histórias que Eliane Brum gostaria de captar. Esse é o resultado de um bate papo na hora do almoço com o Sr. Acir que em meia hora me contou “causos”, ao longo dos seus quarenta anos, regrada a uma vasta experiência que muito menino de oitenta ainda não viveu:

- Tive que sair fugido do Pará, pois o avô da minha namorada queria me matar porque a engravidei;
- Sou Paranaense, mas já passei por vários Estados;
- Minha mulher engravidou de gêmeos, mas perdeu e está fazendo tratamento para engravidar;
- Não agüento mais trabalhar de pedreiro, vou fazer um curso de informática e tentar mudar de ramo;
- Tive que parar de fumar, tenho um problema no coração e o médico disse que era um ou outro;
- Sou amigo de uma advogada (não especificou em qual grau), o marido dela tem ciúmes de mim e a minha mulher também. Ela já quis até se separar.

E vida do Sr Alcir que graças a falta de sua marmita me proporcionou um belo almoço.

3 comentários:

Andréia Félix disse...

As pessoas são carentes :D As vezes, tudo o que precisamos para nos sentir melhor é de uma boa conversa.

Ah, e eu estou ótima. E vc, como está? O que acha de marcarmos uma conversa de mesa de bar para colocarmos as fofocas em dia, hein? haha

Bjão!

Thata_Cunha disse...

ai amore, isso realmente é muito estranho, as vezes passo por isso.
Mas nao sei dizer bem, mas é bom =P
hauhuahauuah

saudades de vc!!!

Camila Caringe disse...

rs

Acontece.