"O chatão"


Um grupo de amigos decide se reunir para uma viagem ao litoral (familiar, acho que todos já passaram por isso) e entre outros personagens o “Chatão” se destaca, sempre reclamando, além de ser um assíduo freqüentador da roda de olhares desaprovadores:
- Compraram pouca cerveja (engradado com 5 caixas de 12), não tenho dinheiro, o que está fazendo, faltou comida (mas não era para a bebida?), é muito longe, não curto balada, não quero fazer isso...

Porém o fato dele se considerar mais teu amigo e paquerar todos a tua volta, apesar de namorar é o que o torna o ser que mais incomoda no mundo. Salve Millô Fernandes que reflete esse personagem amolador com a seguinte frase: "Chato é o indivíduo que tem mais interesse em nós do que nós temos nele."

Alguém discorda?

4 comentários:

jeffcelophane disse...

Fala Virginiano
Concordo com vc e com o Millôr Fernandes estamos cercados deles...
ás vezes sou um deles.... hehehehe
bacana o Blog aos poucos vou lendo tudo.
visite o meu: http://jeffcelophane.blogspot.com/
Não sou eu que escrevo.. eu pesco e copio...

Andréia Félix disse...

Em to-da viagem tem alguém chato haha

Saudades!

Bjo!

Thata_Cunha disse...

hauhauhauahuahuh
isso é TUDO verdade!!!
Mas eunao aturo chatisse não =P

b-joks

Camila Caringe disse...

Em absoluto!