Carioca X Paulista




Enfim eu posto rs!

Um carioca espeeeeeerto e um paulista maneiroooo conversam no MSN:

-Ai chove o dia todo?
- Não exatamente!
- Mas a cidade é bem cinza não é?
- Um pouco, mas a noite é colorida!

O paulista toma a frente no diálogo e dispara:

- Mas ai só toca funk e samba não é?
- Não, temos variedade musical!
- Não curto muito entrar no mar e também não sei nadar!
- Isso é típico de Paulista, não se preocupa ficamos no rasinho!

O regionalismo é uma forma bem tosca de se ver o mundo, ainda bem que o carioca esperrrrto é o guia do paulista maneiro no Rio e que esse diálogo foi recheado de observações engraçadas!
Mas mudando de assunto, alguém aqui possui twitter?

2 comentários:

Camila Caringe disse...

Eu possuo!
E já estou seguindo você! rs

Thata_Cunha disse...

bem tosca mesmo ... mas divertida .. haha

eu tenhu, me segue??
@thata_

b-joks