O Curioso destino de 'Benjamin Button'


Esse filme me impressionou muito na época em que assisti, muito mais pela lição de sabedoria, amizade e companheirismo do que por qualquer outra forma de sentimento.
Dois contos que caminham ao mesmo tempo, um no sentindo esperado e o outro no sentindo contrário. O que acaba interferido na vida e na expectativa dos personagens principais vividos por Cate Blanchett e Brad Pitt.

As transformações que acontecem com os personagens e o desenrolar inesperado, porém aguardado, transforma esse roteiro original em uma deliciosa fantasia de amor.

Eu acredito que as pessoas que passam pela nossa vida já estão traçadas pelo nosso destino, mas não posso esperar que o desenrolamento de nossas relações seja culpa dele.

Acho muito mais gratificador quando o acaso acaba transformando uma relação, como por exemplo, pessoas que a princípio não se simpatizam, mas começam a descobrir semelhanças e posteriormente o amor, do que quando esse amor é estendido pelo destino, sem que possamos saber como lidar ou lapidá-lo.

Vale a dica!

1 comentários:

Andréia Félix disse...

A-MO esse filme! É perfeito. É lindo. E abre as portas para tantos pensamentos e tantas visões que é preciso vê-lo várias vezes para assimilá-lo.

Bjão!