Sensitivos?



Chegando ao terminal Tiete em São Paulo, recebo uma mensagem da minha amiga Joyce, antes de embarcar para o Rio de Janeiro:

- Fá toma cuidado. Vê se não vai ficar conversando com alguém estranho que você não conhece no ônibus ok?- Claro Jó “podexá”, não se preocupe pois estou com tanto sono que vou dormir assim que chegar no ônibus.

Ao chegar no terminal subo as escadas dos ônibus e fico inquieto olhando a janela, enquanto isso chega meio que tropeçando uma digníssima senhora de nome Lucrécia que começa a falar:

- Esse é meu lugar?
- Sim é sim.
-Você viu essa notícia? Como alguém pode escrever uma matéria assim?
- Risos, é verdade.
- Eu sou atriz e você?
- Jornalista.

Foram quase seis horas de uma conversa muito mais que interessante, com risadas, papos que iam desde a suavidade de uma bailarina, passando pelas curiosidades do matrimônio e chegando a alta pesagem do tráfico de drogas!

Como nossos amigos sabem exatamente o que vai nos acontecer conosco?

- Ainda bem


3 comentários:

Camila Caringe disse...

hahahaha...
A Joyce deveria saber que você não ia obedecer... rsrs

Thata_Cunha disse...

Uau!!!
Ainda bem que vc NÃO seguiu o concelho dela .. haha

b-joks

Aline disse...

kkkkk, que legal!

Velhinha atriz. Jornalista. Ônibus. Rio de Janeiro. Pra mim parece perfeito.

Tenho saudades da tua pessoa. Te amo ainda!