Brutal



Não costumo escrever sobre política internacional, mas apesar de críticas anteriores anônimas vou me atrever. Um conflito sempre anunciado é do Oriente médio, em que um teve seu povo perseguido e dizimado e outro que foi expulso da sua própria terra, que já foi terra do seu algoz.
O que mais me impressiona são os números de palestinos mortos, cerca de 700, mais de 200 crianças contra sete Judeus que faleceram, que com seu arsenal de fogo e terras que injustamente tomaram em outras guerras, mataram um percentual 99% maior!
Acho que lidar com extremistas, suicidas, religiões e culturas contrárias as nossas deve ser complicado, porém o mínimo que devemos ter é humanidade e acho que ela não está sendo bem representada, como na foto!
Apenas de desabafo...

4 comentários:

~ Lucas ~ disse...

humanidade?
Vai explicar isso para os Judeus, Palestinos e sei la mais o que..
O número de mortos só cresce! eu heim !:P

Curti...

Aa.. e ganhar peixe até que eh um bom começo não tinha parado pra pensar.. heheh

Zueira !

Abçs

Andréia Félix disse...

Não, nem ferrando que é ele....
Chutaria que é um admirador da Camila hehehe

Sim. Hoje está fechado. Não se atrase.

Quanto ao seu post, acho que tem os dois lados. Ambos tem direito sobre a terra. Mas acho que os dois povos não ocupam o mesmo espaço hauahauaahu Alguém tem que ceder. Repartir a terra, uma metade para cada um, sei lá... Uma coisa é certa: uma terra não vale uma vida. Muito menos centenas ... Se lutar por deus é isso, prefiro ir pro inferno hahahaha

Chico Junior disse...

Vale lembrar que o Hamas não conta com o apoio da Autoridade Palestina, presidida por Mahmoud Abbas. Enquanto Israel tiver a tutela dos EUA (queira ver - http://jornalismopolitico.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1800&Itemid=34), a porcentagem de palestinos mortos será sempre absurdamente maior - embora em Dafur (Sudão) e na Nigéria há bem mais vítimas.

Desabafo provocativo!

Magno Nunes disse...

Ahhhh Fabrício...
Não conseguimos lidar com o grupo da facul...

Já é uma guerra...
Acho que oq falta é vergonha na cara...Humildade...acho que eles nem sabem oq é isso...