Fofoquinhas!

Vozes ocultas nos levam a escutar o que não queremos quando não estamos com nosso MP3, atrasos de amigos que nos deixam em locais com grande circulação e sozinhos contribuem para isso.
“Paguei R$250,00, ela cobra caro, mas é boa! Hoje a noite vai ferver”
“É bonito, não ele é feio, é mais ou menos” (A pessoa referida sou eu).
“Não, só estamos transando”
“Esses dois meses mudaram aminha vida, pois não me via assim”
“Você já viu o vendedor daquela loja”
“Essa camisa é muito gay/O M vai ficar grande/Então levo esta mesmo”

3 comentários:

Camila Caringe disse...

hahahaha

Pra isso que servem os amigos. Para te levar a novas experiências deixando você sozinho num lugar onde passa muita gente, ué! rsrsrs

Te amo, Fá!

Andréia Félix disse...

“Paguei R$250,00, ela cobra caro, mas é boa! Hoje a noite vai ferver”

Estavam falando da madona, ne? hauahauahuahauaha

Hey, "usar pouco"? terei minha vida inteira para usar o gravador hauahuahauahua

~ Lucas ~ disse...

Agora tenho blog... :P
Gosto dos seus post...
Ve la o meu e comenta quando der !

Abraços doido !