Fériasss




Coisas que eu gostaria muito de fazer nas minhas férias:
- Ler livros que não estão em minha grade curricular e que nunca consigo ler graças ás leituras da minha faculdade;
- Sair com amigos que você pouco vê, ou por falta de tempo sua ou dele!;
- Beijar muito na boca (no meu caso a mesma boca de várias maneiras);
- Fazer programas com minha família;
- Dormir e malhar muito;
- Ouvir música mais alta e durante mais tempo na semana;
- Assistir os episódios dos meus seriados favoritos.
Enfim, vou tentar...

9 comentários:

~ Lucas ~ disse...

Ahá.. Férias... oo blz... !
Só na folga nessas férias !
Viajar... puts.. amo viajar... pena que as vezes falta grana..rsrs

SAir com os amigos? Sempre bom né?
Beijar então nem se fala... principalmente quando vc tem um alguém pra beijar sempre!

Ler? não sou muito fã não porque me dá dor de cabeça... na verdade sempre tento ler mais sou devagar nisso porque me dá tontura.. rsrsrs

Enfim.. Boas Fériassss!

Anônimo disse...

Boas férias, então!
Ah, mas não tente apenas, faça!! rs
Beijos

Andréia Félix disse...

Nossa. Não sabia disso. Aqui, a gente faz uma revista para pacientes de EM. Sempre me emociono quando entrevisto algum portador. Antes de tudo, eles são batalhadores. No final das entrevistas, meu coração ja esta a mil, meu estomago quase saindo pela garganta e é como se ele levasse varios tapas na cara. Admiro muito essas pessoas.

Thata_Cunha disse...

Concordo com todas as suas metas! Tbm sinto falta de ler livros que não tenham a ver com a facul.

Tá gatérrimo na foto hein .. O_O

E eu não peguei DP graças a Deus!!! e vc???

b-jokas

ps: saudades!!!! vamus marca um teatro??

Andréia Félix disse...

Separei dois exemplares para você. Quando formos sair, eu entrego :D

Camila Caringe disse...

Vai ler os livros que estão na sua grade curricular e você não lê por causa dos livros da faculdade?

Então você não leu por quê?
rs

Se estão na sua grade e vc lê os livros da faculdade, então você leu os que queria, correto?
Ou sua grade curricular é sobre sua segunda faculdade? Tem duas? rsrs

Te amo, pequeno!
Bjo bjo bjo!

Chico Junior disse...

Não tá atrasado pra isso hehehe.

Abs

Thata_Cunha disse...

Ele ainda não tá pronto ... vou tirar a imagem dos buddy poke .. mas pode falar lindo. sem problemas!!

b-jokas

Magno Nunes disse...

Quem vê pensa né?
Vc tem oq...6 meses de férias?