Não queime!




Até onde você iria para se sentir mais bonito ou desejado? Fico sempre pensando até onde exagero, até onde isso é “normal”,se é necessário etc. Já conheci pessoas magras e digo bem magras que fizeram lipoaspiração, passam cremes no rosto e tratam sua imagem pessoal muitas vezes como prioridade!

Fui ao cinema de maneira despretensiosa e assisti a um filme que me agradou muito “Queime depois de ler”, é uma comédia pastelão que envolve o narcisismo, companherismo ou a falta dele e a total falta de noção.
O elenco conta com Brad Pitt (Chad Feldheimer), George Clooney (Harry Pfarrer), John Malkovich (Osbourne Cox) e Frances McDormand (Linda Litzke).

7 comentários:

Andréia Félix disse...

Esse filme é fantaaaastico!
Mas ele vai ainda além de simplesmente falar de narcisismo e beleza, ele mostra o quanto somos futeis. Sem falar que td mundo acha que é o esperto, né? No fim, são tds uns idiotas. O George Clooney que o diga hehe

Camila Caringe disse...

Fiquei chocada com esse filme.
Não é exatamente o que eu chamaria de uma lição de vida... massss... é.. valeu... rs

Iêda disse...

Fabricio!!!!
Tem selo de presente para vc lá no Vida Bailarina! beijão

Thata_Cunha disse...

Esse filme é phodastiko!!!!
Ele mostra como as pessoas são egoistas e passam em cima de tudo e de todos para terem o que querem.

b-joks

Magno Nunes disse...

Uhm...
Num entendi nada....

Andréia Félix disse...

Fá, repassei um selo para você :D Vai lá ver!

Thata_Cunha disse...

lindoooooooooooooo
vc tem selos no meu blog ^^

b-joks