Desabafo Cotidiano!





Passei o bilhete na lotação e adivinhem, sem crédito, farei uma pequena retrospectiva inversa de tudo que aconteceu comigo nas últimas horas... subo na lotação após 20 minutos na fila... pego metro lotado... esqueço novamente de passar com o cartão que eu não pago... desisto de sacar dinheiro, acho que não preciso... vou comer esfirra... aula de linguagem (pula).. bebo um refrigerante... esqueço de passar o bilhete que não pago no metro.


Ser uma pessoa que tudo acontece na mesma encarnação já me deu muita dor de cabeça tais como:


- Entrar na casa da pessoa errada (ao menos era uma senhora e ela não chamou a policia);

- Ir a uma festa escondido de sua mãe e ter que abaixar para não tomar bala perdida do ônibus a sua frete;

- Chutar, quebrar, bater e cair é muito natural para mim;- Abrir a porta do carro errado (Ufa eles também acharam engraçado);

- Trombar diariamente com várias pessoas, o pior que quase todas sem intenção;

- Ser cantado por quem está entrevistando (as vezes ajuda, mas normalmente não é legal);

- Falar aquela coisa infeliz na hora errada (piada com alguém que está próximo e você não viu), falar alto e na parte mais sexual da frase a sala inteira está quieta... entre inúmeras coisas.


Porém existe lado positivo de uma vida pouco provável:


- Conhecer um amigo de outro Estado e ir dormir na casa do amigo dele sem ao menos ele ter ouvido falar de você;

- Arrumar amigos no Orkut e conseguir ingressos Vips para shows;- Conhecer amigos inusitados em momentos pouco propícios;

- Ir para uma festa em que a principio não tinha sido chamado;

- Ter em sua maior inimiga de infância uma grande amiga atual, ou ter a menina que você chamou no primeiro ano de componente dos “Três Patetas”, como amiga tão intima que nem em meus maiores devaneios poderia imaginar;

- Achar R$250,00 na rua, pensar de início que é pegadinha, mas depois perceber que ele compensou seu cheque;


Minha vida amorosa assim como minha cama (esse termo foi usado porque nunca a arrumo) é uma eterna bagunça, diginos de uma novela mexicana:


- Namorar alguém no qual já foi apaixonado pela irmã, sem saber desse eterno laço;

- Se envolver com quem conheceu no metro, ahh já teve do Orkut, fotolog e o mais incrível nunca namorar alguém apresentado por amigos, da faculdade ou do meu trabalho (o mais habitual eu acho);

- Ir conhecer uma pessoa e beijar outra;

- Terminar um namoro, pois a pessoa gosta do ex (que está a sua frente) e você fala... ah tudo bem e pega alguém muito melhor;

- Conhecer pessoas loucas durante o dia, na padaria, na calçada, no metrô, na faculdade etc...;

- Alguém aqui já se apaixonou por pessoas amigas?

Bem essa é uma pequena síntese de muito do que acontece diariamente no “O fantástico mundo de Fabrício”, vamos aguardar para ver o que acontecerá amanhã...

3 comentários:

Andréia Félix disse...

Se apaixonar por amigos? haha Imagiiina hauahauahaua

"Namorar alguém no qual já foi apaixonado pela irmã, sem saber desse eterno laço"... não entendi essa. Explica direito.

A vida é mesmo louca. Por isso gosto tanto dela hehe

Bjão!

Chico Junior disse...

Fabrício Gump,

É melhor um perfil, um livro reportagem?

Camila Caringe disse...

hahahaha
hahahaha

Adorei.

Sim. Eu já me apaixonei por um amigo. Você, Fá.
Você é apaixonante.

rs