Família Matrone


Deitado em minha cama de maneira quase devaneada e em meio aos meus quase 37 graus de febre escuto uma discussão entre minha mãe e meu irmão, que chega a ser bizarra e que me entreteve bastante durante alguns segundos:


- Eu quero que você vá embora desta casa;
- Mas como posso ir com o Fabrício doente;
- Vá para a casa da sua avó ou daquela vizinha que você adora;
- Se eu for o Fabrício vai querer ir comigo;
- Ele vai morar comigo, se quiser vai sozinho.


Depois disso “cai no sono” sem saber a conclusão que se continuava. O mais engraçado é que não sou mais uma criança para ter uma guarda compartilhada, que meu irmão nunca vai sair de casa e que minha mãe possivelmente nem se lembrará da discussão!

2 comentários:

Andréia Félix disse...

Febre? Você está doente? O_O

Me despedi de uns amigos catarinenses que passaram o final de semana aqui ^^

Quanto ao penúltimo post, não, não tem relação com o que conversamos não hehe

Bjo e melhoras!

Camila Caringe disse...

hahaha

Que loucura isso!
rs