Casais iô-iô

Hoje o post vai ser em homenagem a dois “quase casais”, ou melhor, “sempre casais” que adoro. Indivíduos que sempre estão próximos apesar de estarem com outros parceiros ou mesmo estarem ficando com outras pessoas sempre se encontram as escondidas. Além de se depararem com citações do tipo “Manda um beijo para fulano”, “Como vocês estão?”, mesmo não estando mais juntos.
Segue a musica do seu Jorge que em minha opinião é a trilha desses casais iô-iô:

Eu digo "oi" ela nem nada
Passa na minha calçada
Dou bom dia ela nem liga
Se ela chega eu paro tudo
Se ela passa eu fico doido
Se vem vindo eu faço figa
Eu mando beijo ela não pega
Pisco olho ela se nega
Faço pose ela não vê
Jogo charme ela ignora
Chego junto ela sai fora
Eu escrevo ela não lê

Minha mina
Minha amiga
Minha namorada
Minha gata
Minha sina
Do meu condomínio
Minha musa
Minha vida
Minha Monalisa
Minha Vênus
Minha deusa
Quero seu fascínio

2 comentários:

Andréia Félix disse...

Hauahuahauahauahauahau
Sei bem de quem vc está falando hehehehe
Meu relacionamento iô-iô não deu certo, mas acho que esse aí tem td para dar, basta eles perceberem isso mutuamente, né? hauhauahu

Malu é o Vitor
Alquimia é o Luis Mauro xD

Camila Caringe disse...

hahahha

Nossa...
Que chato...
Casal iô-iô deve ser mó encrenca. Quero isso pra mim não!
Tô fora!

rsrsrs