Chega de saudade!



Impressionante como a saudade caminha com o entardercer das horas. É aproximadamente uma hora da manhã e me pego pensando nessa tal de saudade! Olhos esmiuçados e pensativos, de um virginiano acostumado a sentir falta.

Mãos apreensivas e toques nada compatíveis com um teclado de laptop provam o compasso mais do que rápido e angustiado. Relações pessoais finalizadas de forma brusca sempre acabam em afastamento, e fico impressionado como um laço acaba sendo tratado com uma carga de frieza e com extrema racionalidade, sendo que ela sempre foi tratada de maneira inversa.

Tristeza não pelo fato de não ter mais o carinho da maneira acostumada, mas por saber que nunca nos dedicaremos a ter um carinho meramente representativo e sim apenas lembranças positivas e meigas de um tempo que nunca será o mesmo.

7 comentários:

Magno Nunes disse...

Nunca mais será o mesmo?
Uhm...

Saudade é bom...é apenas o resultado de uma coisa boa que foi...e deu um tempinho...

CADÊ A MÚSICA?

Bruna. disse...

saudade é a coisa mais angustiante que se pode sentir! hahaha ainda mais quando sabemos que não vamos conseguir matá-la... o negócio é se conformar, ou pelo menos tentar!

;****Fá!

Anônimo disse...

o Tom di Sá é de São Paulo mesmo, cabeça!

É um heterônimo. Vai lá na Valisè e procura por um certo De Moraes.

Andréia Félix disse...

Já me acostumei com a frieza e as transformações de um fim de relacionamento. O que contradizer isso é mera excessão!

Andréia Félix disse...

Novo post! novo post!

Camila Caringe disse...

Gosto dessa palavra: carinho. Assim, no diminutivo mesmo. É uma palavra quase bobinha, quase ingênua... Quase tanta coisa que faz bem um século que tanto prazer e tempo cabe dentro de um carinho...

Mas vc, gatinho desse jeito, daqui a bem pouco arruma outro carinho...

(Magnando não é igual a Camilando. Camila Caringe no meu link, por favor.)

Bjoooooooo

Magno Nunes disse...

CONCORDO! UP