O Escafandro e a Borboleta


Olhar reluzente de um sofrimento que a meu ver seria quase impossível de ser imaginado. A força de vontade também tem papel determinante e chocante nesse filme, que retrata um cara ambicioso que viu sua vida ruir e teve que se superar para conseguir deixar sua marca e pedir suas desculpas.
O filme pode se tornar mais chocante a meu ver, pois o personagem título é um jornalista ou por lidar com a sensibilidade do olhar que vejo com muita significância.
Como todo filme a companhia é fundamental e ela foi determinante para uma maior compreensão do filme, que me deixou com a impressão que sempre podemos agir de forma diferente, quem puder assista.

9 comentários:

Camila Caringe disse...

AAAAAAAAaaaaaaaaaaahhhhh!

hehe

Sua companhia foi mesmo ótema, hein, Fá?! rsrs

Adorei o filme e a companhia tbm.
Bjoooo

Fabis Matrone disse...

Sim adoro sua companhia minha "cara palida"

Anônimo disse...

caráleO!!!

Quero mto ver esse filme. Dá pra parar de fazer postagem pra instigar.

Meu salário só cai dia 5 e eu tenho R$ 10 no bolso. Não dá pra ir ao cine.

Bláh!!!

Anônimo disse...

esqueci o ponte de interrogação aí em cima, brôu.

Dá uma interpretada que tu entende, rárá.

Magno Nunes disse...

Vou escafrandrar a borboleta qq dia intão...

Salutatio...

Andréia Félix disse...

Ouvi falar sobre esse filme. Me parece ser mto bom, apesar de muito triste. Quero vê-lo! xD

Camila Caringe disse...

O filme não é triste!
Avisa o povo!

E obrigada por colocar meu link certo de novo!

Bjooooooo

Fabis Matrone disse...

GENTE O FILME NÃO É TRISTE, APENAS FAZ CHORAR E REPENSAR A VIDA?

HAUHAUAHAUHAUA

OK CARINGE?

Andréia Félix disse...

Hum...achava que ele era triste..mas enfim...quando assistir comento!

Quando vc for postar, tem vários desenhos na barra de cima, inclusive o de colocar imagem e talz..então, um dos desenhos são dois circulos, na parte esquerda..clica nele para dar link nas palavras.