Amor ou Sexo?

Poucas reproduzem tão bem a libido, o amor e o sexo como a Rita. Sem dúvida caso seja apenas uma coisa instintiva como qualquer outro animal, uma necessidade orgânica talvez, ela se faz sempre presente. O fato de não ter uma definição lógica nos deixa mais excitados com o que pode acontecer. Algumas frases que acho bacana sobre esse tema:

>Acredito que alguém pode ser bacana e boa na cama, pois eu sou assim (uma prezada amiga);

>Almas gêmeas são nossos amigos, homens apenas para procriação (Sex and the City);

>Não despreze a masturbação, é fazer sexo com a pessoa que você mais ama (Woody Allen);

>O sexo é o consolo que a gente tem quando o amor não nos alcança (Trecho do livro 'Memórias de minhas putas tristes' de Gabriel García)

> De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência. (Millôr Fernandes).

Segue uma musica da Rita Lee:

Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte

Amor é pensamento, teorema
Amor é novela
Sexo é cinema

Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia

O amor nos torna patéticos
Sexo é uma selva de epiléticos

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval

Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom...
Amor é do bem...

7 comentários:

Andréia Félix disse...

Sim \o/ Ainda acredito que pode haver alguém que seja um bom companheiro e um bom amante! :)

Estou procurando o/

Bruna. disse...

eu ainda acredito na mesma coisa que a Andréia! embora me sinta idiota por isso.

e a melhor coisa que a Rita Lee fez na vida, foi o Beto Lee!

Anônimo disse...

humm a Rita é phoda

essa musica é massa

sexo, amor e traiçao

prato perfeito

tudo é bom, e se for com a pessoa certa entao .. fechou

abs
JR

Thata_Cunha disse...

Amoo a Rita.
Eu ainda acredito que exista um amor verdadeiro que possa ser um grande companheiro.

Mas nos dias de hoje?
Estou desanimando =/

b-joaks

Fabis Matrone disse...

Polêmica Rita

Anônimo disse...

a música é do Jabor.

Bláft!

Anônimo disse...

Puts, Fabrício, você precisa ver quando ela era dos Mutantes. Aí sim!!! Arnaldo que deve ter aproveitado bem.

Hoje ela me lembra a brochada. A brochada que foi os Mutantes não terem voltado com a formação original. Quer dizer, valeu, Zélia fez bem, mas poderia ser completo. Mas, enfim...

Leandro Vieira dos Santos