Identidade


Roubei a idéia do Vitor, mas como ele pegou de alguém... "Ladrão que rouba ladrão... já diria o dito.

Quatro empregos que eu já tive:

1 – Boy
2 - Enrolador de tecidos (1 mês)
3 - Auxíliar administrátivo (um porre)
4 - Não tive outro

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1 – Dogville
2 – Os Outros
3 – O Rei Leão
4 – Dirty Dancing

Quatro lugares que eu já morei:

1 – Sempre morei no mesmo lugar na "bosta" da Patriarca
2 – ...
3 – ...
4 – ...

Quatro programas de TV que eu gosto:

1 – Desparate
2 – CQC
3 – Leitura Dinâmica
4 – Jornal da Cultura

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1 – A representante da sala 503D da faculdade em que estudo
2 – A Andréia e a Camila falando de algum trabalho da faculdade
3 - O Vagner querendo sair no final de semana
4 – Informativos idiotas

Quatro coisas que você faz todo dia sem falta:

1 - Confiro os e-mails
2 – Malho
3 - Dou risada
4 – Dou um beijo em minha mamy

Quatro comidas favoritas:

1 - Lasanha
2 – Carolina
3 – Burguer King
4 – Muita salada (contraditório não?)

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

1 - na India
2 - na Europa
3 - em Cuba
4 – na Africa

2 comentários:

Andréia Félix disse...

Vi isso primeiro no blog do Luis Mauro. Certeza que o Vitor roubou de lá xD

Camila Caringe disse...

hahaha

Tudo bem!
Pq ele roubou isso do Luis Mauro!