O Ilusionista


Por vezes ouvi falar sobre esse filme e tinha a visão de que ele era um bom entretenimento, mas devo reconsiderar minha opinião sobre “O Ilusionista”. Não chega a ser um grande filme, porém surpreende por pequenos detalhes, apesar de parecer fantasioso.


Parece tolo, ingênuo e por vezes emotivo, mas acaba se tornando um filme intenso, em que você não sabe quem é vilão ou mocinho, salve “Donatela e Flora”.
Conta a história de um Ilusionista pobre, apaixonado desde criança por uma rica e bela princesa em plena Viena do século XIX. De volta a cidade natal ele tenta reconquistar seu amor e derrubar o príncipe herdeiro.

O filme vale pela "audáçia", além da atuação do Edward Norton...


4 comentários:

Andréia Félix disse...

Ainda não vi esse filme, mas tenho vontade vê-lo xD

Então quer dizer que o sr assiste a novela das 8? hauahauahauhauah

Thata_Cunha disse...

Amoooo este filme.
Ele pode ser tudo isso que você falou, mas foge dos clichês master.
A história é comovente e muito surpreendente ... quando eu o assisti fiquei de boca aberta e até comprei.
Tá, eu sou sonhafora e bobona ... talvez por isso tenha gostado tanto, mas defendo o meu ponto de vista ... hehe

b-jokas

Bruna. disse...

comecei a ver, mas dormi! hahaha

Anônimo disse...

Concordo! É um filme que não cria expectativas mas surpreende todas elas!!

Adorei este filme também!!
Ahh eu prefiro a Flora!! hauhauhaua